Details

E estamos de volta com nosso Game Journey de DARK SOULS aqui no Fênix Down!

Neste episódio, Diego desce volta as profundezas de Sen’s Fortress para curar seu orgulho ferido e vai a batalha contra o Iron Golem!

Prepare sua pipoca e vamos para mais um episódio desta saga sem fim!

Neste Episódio:

  • Em busca da experiência perdida!
  • Orgulho Sarado
  • Iron Golem Bebum

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Categoria:

Game Journey, videocast

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

10 Comentario(s)

  • Iron Golem Esmaga!

  • Tarkus, meu NPC favorito(visto que dá pra especular bastante sobre ele =])!

    Bom, primeiro vamos esclarecer algo besta: Rebater o ataque do inimigo com o escudo é "apenas" o Parry, Riposte é o ataque que vc faz quando o inimigo está com a guarda quebrada.

    Sobre o Iron Golem, quando vc estava "errando" os ataques, é pq ele tem a mesma imunidade aos ataques inimigos durante a animação de ataque que ele tem, o agarrão, no caso. Em Anor Londo também há um chefe com essa imunidade, mas enfim, deixemos pra frente isso. Vale lembrar que vc tmb é imune a ataques durante o Riposte ou o Backstab.

    Agora sim, falando do Tarkus!
    Os Knights of Berenike entraram em uma quest para chegar a Anor Londo depois que se tornaram Undead(entendendo-se que eles eram humanos antes e que o Reino de Berenike era um reino humano também). Essa quest tinha como objetivo desfazer a maldição dos Undeads, que eles acreditavam haver algum tipo de resposta em Anor Londo pra isso.
    De acordo com o Crestfallen Merchant(aquele que vc fala quando pula a ponte quebrada, como o Diego fez alguns vídeos atrás), ele já viu vários heróis tentarem(e alguns conseguirem) passar de Sen's Fortress para chegar a Anor Londo.
    Tarkus seria um desses pobres heróis, que conseguiu chegar a Anor Londo…
    Já na cidade dos Lords, ele teria conseguido avançar um pouco, inclusive criando uma passagem onde não havia(vcs entenderão isso mais pra frente), mas seu peso e talvez pouca habilidade nas circunstâncias que ele se encontrava causaram a sua morte… (sério, eu juro que explico isso, mas não quero dar spoilers do que está por vir.)

    • Lucas Araujo 3 anos atrs

      Mas por que o summon sign do Tarkus está em Sen's Fortress? Outra coisa, apenas o player pode reviver após morrer ou acontece com qualquer undead?

      • o Summon Sign é deixado pra trás para auxiliar as pessoas que sigam vc por aquele caminho, logo, Tarkus deixou o dele lá atrás pra quem quisesse seguir seus passos e derrotar o golem de ferro. (vale lembrar que o Summon Sign invoca a ALMA da pessoa, então o Tarkus estar morto não é um problema).

        E praticamente qualquer undead pode reviver, mas isso o aproxima cada vez mais de se tornar um Hollow, perdendo assim a consciência e controle de suas ações, se tornando um monstro agressivo… =/

  • Elton 3 anos atrs

    ahahahahh!! Um dos videos que eu mais ri!!! muito boa sua esperteza Diego, e eu acho que os bosses de Anor Londo vc nao deveria chamar o Solaire, esse negocio de sumon ta muito mamata, nao que o Iron Golem seja dificil. E só uma pequena critica, o icone de curtir do video (não so os de Dark Souls, os outros tbm) não aparece nesse formato, tenho que clicar no video e ir no youtube pra curtir, é meio chato isso, mas eu posso conviver, contudo se puder arrumar!! =D

  • Eduardo Silva 3 anos atrs

    Mas porque diabos não usou Homeward Bone desde a primeira vez que recuperou a xp?
    Era muita vontade de se torturar mesmo!
    A porrada que tu levou do pêndulo foi sensacional, e sua reação foi melhor ainda.
    O Iron Golem não é difícil depois que você aprende os movimentos dele. Claro que ter uma espada fodalhona tá ajudando também, mas acho que no próximo Boss já num fará toda essa diferença.

  • superbilly123 2 anos atrs

    O excesso de legendas continua sendo um saco mas melhorou um pouco em relação ao último video. Eu gostei dessa parte 10:04.

    • hahaha o pessoal tem adorado as legendas, reclamaram q nao teve no 43 =P
      acho q vc nao vai aproveitar essa serie =]