Details

E estamos de volta com nosso Game Journey de DARK SOULS aqui no Fênix Down!

Neste episódio, Diego vai travar sua batalha contra o Great Grey Wolf Sif! O lobo mais irado do mundos dos games que é gigante e luta com uma espada na boca! E não pense que será uma batalha fácil pois levou um episódio inteiro dedicado a isso.

Neste Episódio:

  • Não Sif…nãããããão!
  • Lobo voadooooor!
  • Vamos por baixo!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down

Qual o próximo caminho que vocês querem ver?

  • Sen's Fortress (41%, 17 Votes)
  • New London Ruins + 4Kings (39%, 16 Votes)
  • Catacombs (20%, 8 Votes)

Total Voters: 41

Loading ... Loading ...

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

25 Comentario(s)

  • Diego abriu caminho pra eu enfiar o first aí! 8D

  • Eduardo Silva 3 anos atrs

    É interessante como o Sif na NG+ dá menos trabalho (pelo menos, eu tive bem menos trabalho do que a primeira vez que joguei)
    A estratégia de usar fogo nele seria a mesma, ficar por baixo e mandar ver, mas dependendo da técnica utilizada, é bem mais rápido do que os swings da espada.

  • Sif? esse lobo ae é o Garurumon!

  • Elton 3 anos atrs

    Coitado do Lobo, tava li protegendo o falso túmulo do Artorias e o Diego vai la encher o saco dele!! ahahahha!! Dark Souls é um jogo justo, vc morreu TODAS as vezes para o mesmo padrão de ataque dele e usou todas as vezes aquele lugar bugado ali, tinha que morrer mesmo!! ahahahaah!! se vc tivesse Combustion ou Great Combustion era bem facinho ele, mas a minha primeira vez tbm foi foda, morri pra cacete, até apelar e colocar a Stone Armor, aí eu consegui. Pra defender aqueles "swings" dele o escudo tem que ter uma estabilidade bem alta, senão ja era!!!

  • Marcos Prado 3 anos atrs

    Dá uma bicuda naquele ninja p/ ele cair no precipício, depois de fazer isso fique no mesmo lugar e salve o jogo, vá p/ a tela de menu, de um load e o anel do ninja vai estar dropado no chão. O anel muda o seu rolamento para acrobacia diminuindo a chance de ser atingido ( lembre-se de estar com apenas 25 % do seu peso de carga ou o anel não fara efeito).

  • samuel 3 anos atrs

    Diego é um indeciso, hora chama o sif, quando ele vem, diz que não é para vim, castigo por tentar usar bug do jogo, e umas da s melhores parte, desconsiderando as mortes, é o momento #diegodepre hahahahaha

  • gordinho do baixaki 3 anos atrs

    Ei hobbit…posso sequestrar essa área de comentários tb ?

  • Rafael_Quina 3 anos atrs

    Diego estava meio brisado nesse episódio!
    Auahauhauahauaha adorei XD

  • Bom, vamos lá!
    Sobre o Sif ser o boss mais foda do jogo, claro, cada um tem sua opinião!
    Até o DLC sair eu achava o boss mais foda de todos a "dupla dinâmica", não pela dificuldade, mas pelo design e certos "detalhes" que falarei quando vc passar por eles!
    Já com a chegada do DLC, nenhum outro chefe se mostrou tão bom quanto o que leva o título do DLC. Eu quase chorei de emoção quando tive que enfrentá-lo, já que ele adcionava muito a história e ao lore do jogo.

    Sobre a luta, infelizmente o Eagle Shield combinado com seu endurance não foi o suficiente pra segurar os dois ataques do Sif… uma solução seria upgrade no escudo, outra seria upgrade no seu endurance(lvl up), mas uma terceira seria, entre os intervalos de ataque, abaixar a guarda pra recuperar sua stamina um pouco mais. (Claro, o legal é sempre contar isso tudo DEPOIS de vc derrotar o chefe)

    Já sobre o Lore, esse cemitério me cria uma dúvida impressionante… Visto que a maioria das espadas no chão são Balder Side Swords(usadas pelos Balder Knights), que estavam em uma quest contra Anor londo… Bom, fica no ar o que eles estariam fazendo tentando pegar o Covenant of Artorias, mas uma possibilidade seria de encontrar o Kaathe, visto que ele é "contra" o Lord Gwyn…

    Enfim, bom vídeo, morrer é sempre divertido nesse jogo(exceto quando é com você, haha)!

    • exato! exceto quando é vc ¬¬
      já parti para minha missão em sen's fortress!

      • Lucas Araujo 3 anos atrs

        Discordo, já me diverti muito morrendo no Dark Souls. A melhor foi quando invoquei alguém pela primeira vez, quando estavamos na porta do boss fui invadido. Ao invés de entrar na fumaça decidi lutar com o darkspirit. A parte divertida foi o lag, meu amigo e o darkspirit ficavam de teletransportando, morri chorando de rir.