Details

Compre uma carta e junte-se a nós pois Fernando tira o Kazz da geladeira para falar sobre o beta de Hearthstone: Heroes of Warcraft!

Hearthstone é um card game free-to-play da Blizzard com previsão de lançamento para 2014! O jogo, ainda em closed beta, utiliza personagens da série Warcraft em uma batalha de cartas. Mas será que você deve acreditar no coração de Hearthstone?

Veja o review e tire suas conclusões!

Não esqueça de comentar no post e no youtube, deixar um dedinho pra cima, favoritar e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Fernando X de Megaman X! Não de pornografia ou de Xuxa!

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

21 Comentario(s)

  • rmalcher 3 anos atrs

    jogo muito massa…um review bom!!
    ainda não tenho….mas esperando poder jogar! (gibbe key plox!! piadinha com fundo de verdade)

  • Vamos lá, hora da aula!
    1 – Quando vcs falaram do Twitch, Kazz disse que Hearthstone é um dos jogos "mais jogados", sempre estando ali entre os primeiros. Ele quis dizer na verdade Assistidos, já que o twitch organiza os jogos por quais tem mais viewers!

    2 – Hafu foi campeã mundial de World of Warcraft, a primeira mulher a ganhar um torneio unissex de WoW, na época do Burning Crusade(A primeira expansão). Ela ganhou outros torneios também, sempre pela equipe do Fnatic(que tem time de Lol, olha só). Depois de largar o WoW ela trabalha como Streamer, jogou LoL por um bom tempo e agora joga Hearthstone pq ela mesma diz que é grande fã da Blizzard.

    3 – Quando o Fernando diz que ele "roubou", ele disse que o Kazz fez Ghost. Ghost é observar o stream de alguém que vc esteja enfrentando pra ganhar uma vantagem estratégica.

    4 – Fernando, só mandando te matar… Falando que SC é um jogo que vc nunca mais ouve falar dele… SC2 é o jogo não-moba mais popular do eSports e o jogo mais jogado na coréia, terra de maior apoio dos eSports. O jogo é constamente atualizado e balanceado, tem torneios em todo o mundo e continua vendendo com as expansões.

    5 – Faltou um comentário sobre o jogo sair no próximo ano também para Tablets, Android e IOS, o que deve fazer o público subir de maneira fantástica!

    PS – Que surra fernando, te contar viu…

    Mas brincadeiras a parte, provavelmente o melhor review que vi de Hearthstone, internacional ou nacional, e como de costume, quem quiser jogar comigo fique a vontade pra chamar, mas eu não sou lá mto bom nisso… =/

    • Eu ia dizer que a gente disse sobre o jogo ir pra plataforma móvel, mas graças ao Fernando gravamos esse review umas 4 vezes e eu nem sei mais oq dissemos ou não.

    • 1 – Kazz EEERRRRA igual o Change

      2- Obrigado stalker da Hafu!

      3- Kazz roba!

      4- Não estamos na coréia seu comunista!

      5- Nas outras 3 vezes que tentamos gravar falamos disso, esquecemos nessa última! Bem lembrado!

      PS- Preciso muuuuito melhorar meus decks =(

      • rmalcher 3 anos atrs

        FernandoX
        Achou que vc errou de coreia! ^^
        just saying.
        amo o site de vcs

    • lol, street, hearthstone, fifa…. Kazz sempre tá na moda!

      • Só jogos competitivos. Mas eu continuo jogando League of Legends e jogaria Street e FIFA se tivesse Live. FIFA ultimamente só jogando com amigos localmente.

  • Será que o Fernando destacou a palavra "coração" na descrição pra fazer um trocadilho com hearth (com H, que não significa coração)?

  • Bruno 3 anos atrs

    Acredite no coração das cartas.

  • HAHAHA, rindo do Fernando por nenhuma razão específica : )

    Descobri agora que tem como colocar o Hearthstone em português. Quando instalei o meu a porcaria venho em inglês.

    • O mesmo aconteceu comigo, mas logo em seguida eu o coloquei em português e cara, queria aproveitar aqui pra destacar o trabalho fenomenal de dublagem da Blizzard no Brasil!
      Não tem como não amar a Blizz <3

  • Drugue 3 anos atrs

    Hearthstone é um game que eu venho acompanhando desde que a Blizzard anunciou ele, e esse graças ao Grande eu consegui jogar(não rolou tipo LoL que até hoje eu só acompanho…rs). Posso dizer que o game está excelente, não estou jogando a muito tempo e costumo jogar apenas umas duas ou três partidas por dia, mas estou realmente curtindo muito. Dá sim pra você jogar bem o game sem pagar, é mais complicado e você fica meio que preso as missões diárias mas dá pra jogar fácil, eu mesmo ainda não gastei nada e consegui um deck bem consistente. O review ficou muito bom, acho que foi o que mostrou melhor o game de todos os que eu já assisti. Quem quiser jogar é só adicionar o Drugue…rs

  • Orra bem legal o vídeo, gosto de cardgames, vou dar uma conferida. Fernando, vc conhece o Scrolls? Comprei ele a alguns meses mas nem cheguei a jogar, é o cardgame da MOJANG. Tem umas pegadas estratégicas BEM fodas.