Details

Chegamos a mais um review aqui no Fênix Down!

Essa semana Diego recebe Marcio Barrios do DrinknPlaypara comentar tudo sobre o carro chefe do Xbox One e nova P.I. da Crytek: Ryse: Son of Rome! 

Descubra se vale ou não vale a pena investir seu dinheiro no jogo, em que aspectos de jogabilidade o game se foca mais, quais os problemas de um game feito as pressas e o que este game traz de melhor!

Obs: Até a gravação deste review não havia sido lançado o app de smartglass que ajuda na localização de coletáveis!

Confira o nosso review sobre o game!

Não esqueça de comentar no post e no youtube, deixar um dedinho pra cima, favoritar e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

7 Comentario(s)

  • Awesome. Apesar dos defeitos Ryse (e Dead rising 3) ainda são os únicos jogos desa nova geração que realmete me interessaram.

    Não sei porque mas o sistema de combate dele me lembra mais Assassins creed que Batman AA. Essas partes de comandar o exercito com a formação de escudos é muito bacana. E que gráficos lindões vei!!

    Com certeza compra certa em 2027 quando comprar meu Xone XD

  • Cara, sou tão fanático por história antiga! Acho q vou pegar o Xbox One por causa dessa franquia.

  • Eduardo Silva 3 anos atrs

    Esse é um jogo que eu pretendo jogar mas quando der uma barateada.
    Pelo que já vi, os gráficos estão muito bons e o esquema de combate é maneiro, fora toda a violência…
    O que me desanimou nele foi justamente o fato de saber que a gameplay tem umas 6h, daí resolvi esperar e pegar mais pra frente.

  • Eu gostei muito do jogo também, tem seus defeitos mas é muito divertido. Quanto aos colecionáveis, o aplicativo do jogo no smartglass tem alguns extras relativos aos colecionáveis. Tem alguns perfis de personagens e até uma história em quadrinhos. O smartglass também tem os vídeos explicando como pegar estes colecionáveis. O problema é que este aplicativo somente roda em tablets (android, ios ou win) ou pcs com win8 e não roda em celular. Abs

  • Cheguei a jogar realmente parece um jogo de inicio de geração…mas é um excelente jogo de inicio…boa historia…boa jogabilidade!