Details

E estamos de volta com nosso Game Journey de DARK SOULS aqui no Fênix Down!

Neste episódio, vamos seguir nosso caminho em New Londo Ruins e descobrir o quão importante é cuidar dos seus itens!

  • Fuck the Police!
  • A chave para o selo dos  Four Kings
  • Acontece algo…inveitável!

Para enviar seu conteúdo, comentários, sugestões, críticas ou elogios mande um e-mail para contato@fenixdown.com.br.

Não esqueça de seguir nosso twitter @fenix_down

Qual a ordem dos caminhos que seguiremos nos próximos episódios?

  • Catacombs + Tomb of Giants (59%, 30 Votes)
  • Demon Ruins + Lost Izalith (24%, 12 Votes)
  • Duke's Archives + Crystal Caves (17%, 9 Votes)

Total Voters: 51

Loading ... Loading ...

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

12 Comentario(s)

  • Elton 2 anos atrs

    Achei que vc ia passar sem uma mortizinha por esquecimento aí em New Londo!! ahahha!! Uma coisa é certa, pelo visto vc so vai pegar o Ritle of Kindling no final do jogo hein? ahhahahaha!! Se não me engano aquela escada é um atalho depois que vc baixa as escadas! Ah, o site ta meio ruim de entrar, demorando muuuuuuito pra carregar e as vezes nem abre, não sei se é aqui comigo ou se é aí!

    • tenho q ver com a locaweb pq esta tao pesado….

      • gordinho do baixaki 2 anos atrs

        não sou eu….eu tô até de regime pra poder usar sunga na praia ! Sunga e Crocs !

        • é, deve ter sido os dois gordinhos nos comentarios mesmo…

          • gordinho do baixaki 2 anos atrs

            Isso….culpa o gordo que é mais fácil….eu sei como resolver…é só liberar aquele último comentário que eu coloquei pra ele que ele vai voltar gritando de novo…aí fica aquele ambiente agradável ^^

          • vc nao presta tanto quanto ele mesmo né?
            nao farei!

          • gordinho do baixaki 2 anos atrs

            sem graça ¬¬

  • atosferreira 2 anos atrs

    Diego deixa de ser corajoso e dá kindle nas bonfires.

  • Eduardo Silva 2 anos atrs

    Aconselho a recuperar seus Estus Flask em Firelink Shrine, sem contar que se você morrer, lá é bem mais perto pra chegar em New Londo Ruins.
    Outra coisa, faltou um Boss em Anor Londo, mas pra chegar a ele você precisa ter passado por Catacombs e ter pego o Darkmoon Seance Ring.
    Eu sei que vai depender da votação, mas ir pra Tomb of Giants sem aquele capacete maroto que ilumina o ambiente é bem ruim…