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OBJECTION!  Estamos de volta com o Objection! nosso podcast em áudio e video!

Nesta semana,  Diego, Alex Seph e Kiliano (365Indies e Café com Games) discutem uma decisão curiosa da Namco que aboliu o modo multiplayer de um jogo de luta por definir o seu game como PAY TO WIN. Sim! Quanto mais você paga, melhor fica o seu personagem! Mas seria esse é método interessante de se aplicar em um jogo de luta? Entenda como funciona o esquema “pague para ganhar”, o porque dessa decisão e quem dos integrantes já pagou 10 reais na roupa do goku para um personagem!

Confira no Objection desta semana!

Assista já e deixe seu comentário! Afinal, esse é um trabalho que é feito para vocês!

OBS: A versão em áudio sofrerá um atraso, mas ainda essa semana aparecerá aqui e no feed! (ou não)

Edição Final e trilha: Diego

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Feed do podcast: http://feeds.feedburner.com/fenixdownpodcast Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

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1 Comentario

  • Eduardo Silva 2 anos atrs

    Esse modelo é meio bizarro, mas como foi dito, o foco era o mercado oriental.
    Mas já que já seria lançado, lança logo pro mundo todo e vê se ganha mais dinheiro com isso.
    Eu também sou contra esse negócio de pagar por xp, nível ou qualquer coisa do tipo.