Details

OBJECTION!  Estamos de volta com o Objection! nosso podcast em áudio e video!

Nesta semana,  Diego, Ilapso (BaixoFrnteSoco) e Kiliano (365Indies Café com Games) discutem sobre o game Watch Dogs e como o jogo chegou nas mãos dos consumidores! A Ubisoft realmente errou ou os consumidores criaram um hype abusrdo no jogo? Até que ponto devemos levar em consideração os trailers de divulgação? Devemos nos prender a questões gráficas ou a jogabilidade na hora de reclamar? Vamos tentar desvendar se esse problema é justificado pelas críticas ou estamos cercados de mimimi!

Confira no Objection desta semana!

Assista já e deixe seu comentário! Afinal, esse é um trabalho que é feito para vocês!

Edição Final e trilha: Diego

Links:

Feed do podcast: http://feeds.feedburner.com/fenixdownpodcast Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

24 Comentario(s)

  • herycko 2 anos atrs

    Bom, deixei o comentário pq vc pediu. mais não tinha nada pra comentar. Serviu? acho que tem que dizer que o episodio foi bom. então: bom episodio

    • isso soa meio grosseiro… como seu eu fosse um babaca e estou tomando aquilo q eu pedi….
      mas é isso q eu ganho mesmo pelo trabalho… obrigado…

      • gordinho do baixaki 2 anos atrs

        Ai hobbit…fica pagando comédia pra esses comédia aí e se lasca….vai ficar pagando servidor pra malandro aí…manda eles dá meia hora de cu com o relógio parado e já era…

        Alías hobbit, vc sabe a diferença entre grosseiro e grosso ? ^^

      • gordinho do baixaki 2 anos atrs

        O trem do hype bateu e matou mais um jogo no acidente…qual a novidade ?

        Os leite com Mario chora

      • herycko 2 anos atrs

        desculpa cara, eu não quiz soar groseiro. fiz uma brincadeira. não foi minha intenção. eu realmente sou fan do canal.

        • herycko 2 anos atrs

          eu não me conformo com a quantidade de vizualizações do canal. pois o seu trabalho é muito bom. cheguei no canal com indicação da cidade gamer. e estou viciado no darksoul, meu filho de 6 anos ri muito com vc morrendo. e desculpa mais uma vez se eu souei groseiro, não foi minha intenção. agente assiste vcs e acha que vc entende o nosso humor.

          • calma cara, relaxa, entendi q tu nao quis ofender…
            se quiser eu retiro o comentário acima, vc quer?
            obrigado ai pelo apoio =] vi que comentou pra ajudar mesmo nao tendo o q comentar, to certo? ta tudo tranquilo =]
            só me falar q eu retiro o comentario acima =]

          • herycko 2 anos atrs

            hehe, não precisa.

  • Eduardo Silva 2 anos atrs

    Eu não joguei ainda Watch Dogs, mas acho que o problema com o jogo começou lá atrás.
    Primeiro quando adiaram e todo mundo achou que fosse pelo GTA.
    Segundo com as informações de que as imagens vistas na E3 não seriam o gráfico do jogo real, não que isso me preocupe, acho que a diversão proporcionada é um fator mais importante.
    Mas eu acho que a grande diferença desse jogo está justamente no fato do assunto ser tão atual.
    Sistemas de vigilância, cada vez mais nossas vidas expostas, hiper conectividade…
    O assunto do jogo é algo interessante.
    Se a execução for minimamente divertida, então pra mim já valerá.

  • R. Ewaldo Filho 2 anos atrs

    Fala Diego , não precisava colocar arquivo em áudio só por minha causa ( heheeh ) , eu já descobri uma solução , baixo o vídeo em 3gp do yotube ( arquivo bem pequeno ) e coloco no celular , não precisa gastar com servidor .

    Sobre este cast , vou ser sincero , não gostei , acho que vocês quiseram " pescar" o pessoal que está seco por infos do mega hype do momento , dos três participantes só 01 ( Ilapso ) jogou o W Dogs ( e pelo jeito , muito pouco ) , o Killiano mal abriu a boca por não saber nada do jogo , não da pra falar do jogo só por ter visto um trailler de 02 anos atrás …

    Eu estou jogando W Dogs de PS4 , e estou gostando muito , até mais que GTA V ( tenho no 360 ) , o jogo é o mais bonito que joguei até agora no PS4 , até mais que Infamous SS ( tenho também ) , a cidade é muito mais detalhada e real que a de GTA .
    GTA sempre foi meio cartunesco , se reparar bem , se percebe que as construções não tem uma proporção realista , já W Dogs é tudo em proporção real , prédios , ruas , becos , pontes , monumentos e carros , além de personagens humanos .

    O Ilapso falar que a direção de W Dogs é ruim só pode ser fruto da falta de abilidade dele em jogos de corrida , é zilhões de vezes melhor que em qualquer GTA , se não me engano , quem cuidou dessa parte do jogo foi o pessoal da série DRIVER , cada carro se comporta de maneira única , tem diferença entre dirigir um esportivo turbinado ( mais difícil de controlar ) e um carrinho popular ( mais estável e lento ) , uma das coisas que nunca gostei em GTA é a direção , todos os carros parecem flutuar na pista , tem o mesmo sistema de direção pouco real …

    A parte de ação em W Dogs também é excelente , as perseguições são no estilo Driver , onde se deve bater no carro inimigo ou fazê-lo cair em alguma armadilha rackeando a cidade , os tiroteios são bem mais intensos que em GTA .

    W Dogs me lembra um jogo de PS2 que foi muito injustiçado na época em que foi lançado ; The Getaway , viviam o comparando com Vice City , mas The Getaway tinha mecânicas bem superiores , e foi pra mim muito melhor que Vice City ( Londres era linda neste jogo ) .

    • Fala Edwaldo! Fica tranquilo que não é só por sua causa, tem mais gente pedindo…
      mas entao, sobre o cast, eu nao joguei mas li DIVERSAS opiniões. A intenção foi levantar uma discussão de que gráficos nao sao tudo e nao focar apenas no watch dogs… discutir que as críticas devem ser focadas em outros aspectos e que o consumidor tem que entender que nem tudo que é apresentado chega a nossas mãos do jeito que é apresentado…
      a idéia foi usar o assunto de alavanca e nao ficar apenas em torno dele… no vdeo mesmo vc pode ver cenas de the last of us, dead rising, gta v, infamous…
      mas claro, também falamos um pouquinho do watch dogs, eu do que li em criticas e o ilapso do pouco que jogou… o kiliano coitado, foi convidado na ultima hora pq o fernando estava com problemas… ele nao estava preparado pro cast, mas se saiu bem até…
      e sobre o lance do carro, nao é a maioria que esta falando bem nao… pode procurar, as pessoas estão reclamando horrores da direção do carro hahaha
      enfim, entendo sua crítica e a aceito e respeito, mas tá aí o meu contraponto =P

  • Ahh, pô, cês tão me trollando, só pode. Na vez que me disponho a gastar parte da banda do meu 3G/4G para poder ver o vídeo pelo celular, no caminho do trabalho, sai áudio em podcast? PÔ!!!! :D

    Sobre a pergunta do título: Mimimi, óbvio. Justo, o jogo não é tão bonito quanto demostrado lá na E3 de 2012, mas o jogo ainda assim está muito bom. Pelo menos estou curtindo muito, aqui no PC. Só o que mata mesmo é o Uplay, ou melhor, matou no início, agora já se resolveu e não está mais dando erro de conexão ao abrir.

    E quanto a direção dos carros no jogo, eu sou daqueles que criticou no início. Isso porque a direção tenta ser um pouco mais realista, então quando você manda o carro virar todo para um lado, há um certo delay para isso acontecer. Por quê? Simples de ver o motivo: com algum carro parado, observe as rodas dianteiras do mesmo. Agora, coloque o manche do joystick todo para um lado e veja quanto tempo leva para elas virarem completamente, como se simulasse o esforço do Aiden em virar completamente o volante naquela direção. Taí o motivo da direção deficiente que o pessoal tem reclamado. Mas é uma coisa que com o tempo se acostuma, e já não me atrapalha tanto.

    Sobre o jogo em si, eu gostei da dublagem, gostei das missões, gostei de poder optar entre ir estilo RAMBO para tomar aquelas bases da ctOs ou totalmente stealth através das câmeras, sem nem pisar lá dentro, até conseguir achar um acesso para o painel a ser hackeado e dominar os servidores. E as sidemissions me pegaram tanto que eu já quase peguei todos os upgrades antes mesmo de concluir o segundo segmento de missões.

    Enfim, tomara que voltem mesmo a soltar como podcast, pois vídeo para mim é um pouco complicado para parar e assistir. Abraços aí, e até a próxima :D

  • Rbola 2 anos atrs

    Excelente episódio.
    To jogando pq paguei mesmo, mas o jogo, na minha opinião, tem mais pontos negativos.
    Física, gráficos e jogabilidade, são alguns, fora os bugs, que são normais em sandbox.
    OBS: Jogando a versão de PC, com gráficos no high.
    Pergunta: Os episódios vão sair no feed do iTunes?
    Obrigado e abraços!

  • Daniel Souza 2 anos atrs

    Amiguinhos o feed não está baixando o mp3, tá dando erro 404. :'( Conserta ai Diego!!!

  • Bom quanto a Watch Dogs…acho que é muito mimimi..como me apego mais a historia e menos a gráficos não esquento muito com essa parte…

    e sobre o 365indies…caraca não conhecia…que projeto maneiro…irei acompanhar com certeza!!!

    ah e sobre a versão em audio…acho que não precisa!!!

  • Bem, eu ainda só joguei as primeiras horas, mas a impressão que tive foi a mesma daqueles que o Diego citou: a dirigibilidade dos carros é bizarra e os gráficos são piores que muita coisa feita há mais de 6 anos (estou jogando no XOne).

    É óbvio que os gráficos estão longe de ser tudo, mas para mim ficou claro que a Ubisoft poderia ter feito algo bem melhor por se tratar de um produto com orçamento alto (AAA) e feito para rodar nos consoles next gen.

    Por outro lado, o que mais me deixa empolgado com o jogo é realmente a temática da conectividade e do hackeamento, algo super atual e relevante no mundo de hoje e que acrescenta novas possibilidades em temos de jogabilidade e interação entre personagens e jogadores. Para mim, esse é o principal atrativo do jogo.

  • Thiago Mello 2 anos atrs

    Olha eu aqui! ha!

  • adoro o programa e principalmente "podcast" áudio baixado, pois não tenho tempo de ficar no pc, por favor mantenham o servidor parei de acessar vocês, quando tirar a opção de download obrigado abraço

  • Paulo H 2 anos atrs

    O link pra download tá com erro.

  • I seldom write responses, however i did some
    searching and wound up here Watch Dogs: Mimimi ou Justificado?
    | Objection! #90 | Fênix Down. And I actually do have
    a couple of questions for you if it’s allright. Could it be only me or does it look like a few of the remarks
    come across like they are coming from brain dead individuals?

    :-P And, if you are posting at additional sites, I would like to keep up with everything new you
    have to post. Could you list of the complete urls of your shared sites like your linkedin profile,
    Facebook page or twitter feed?

  • Thanks for a marvelous posting! I definitely
    enjoyed reading it, you could be a great author.I will make sure to bookmark your blog and will come back
    someday. I want to encourage you to definitely continue your great job,
    have a nice weekend!