Details

OBJECTION!  Estamos de volta com o Objection! nosso podcast em áudio e video!

Nesta semana,  Diego, Ogro e Ilapso discutem sobre a questão dos youtubers atrapalharem ou ajudarem os desenvolvedores! Será que as gameplays estimulam as pessoas a comprar ou estão apenas estragando as experiências? Será que Phil Fish tem sua razão de querer cobrar uma parcela dos youtubers por vídeos feitos do seu jogo?

Confira no Objection desta semana!

Assista já e deixe seu comentário! Afinal, esse é um trabalho que é feito para vocês!

Edição Final e trilha: Diego

Links:

Feed do podcast: http://feeds.feedburner.com/fenixdownpodcast Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

13 Comentario(s)

  • só pra não reclamar

  • Po, acho que o desenvolvedor cobrar por você fazer um gameplay do game dele é o mesmo que a gibson me cobrar por gravar um vídeo no youtube com uma guitarra deles que eu comprei. e tenho dito :) Ma sé bem polêmico o tema. merece uma mesa redonda estilo Roda Viva da TV cultura :)

  • gordinho do baixaki 2 anos atrs

    Não sei, não ouvi e achei uma merda :)

  • Basler 2 anos atrs

    É uma discussão complexa e o vídeo ficou muito bom. Acho que o youtube colabora mais do que prejudica a industria de games, por que o jogo tem algo interativo que convence você a querer vivenciar está experiência que anteriormente você assistiu. Quantas vezes não quis jogar Megaman 1 depois dos videos do Fenix Down? Coloco aqui apenas um lado que não foi discutido por vocês. O quanto um jogo de vídeo game é cultura e quanto estas proibições (futuras?) não limita este acesso? E o acesso a cultura não é um direito universal? Posso estar falando bobagem, e não quero fazer um comentário gigante mas acho que esse tema pode ser um tema de outro Fenix Down. Muito bom vídeo, a equipe está de parabéns.

  • husermarcio 2 anos atrs

    Foi só aqui que baixou o áudio do programa passado, mesmo as id-tags indicando que era o episódio 94?

    • tá tudo bem agora by entei

      • gordinho do baixaki 2 anos atrs

        êeee hobbit…êeee hobbit…

        • R. Ewaldo Filho 2 anos atrs

          Gordinho , parece que o Gontherocks está acabando também né ?! Eu já previa isso , o CORRAINI era a alma do podcast e do site arena , depois que ele saiu de lá , o cast deles ficou muito chato , até eu parei de ouvir aos poucos …
          E tu , o que anda ouvindo para suprir a falta do Supercontrole ? Sério mesmo , me indique algo sem trolagem , eu estou ouvindo direto o Godmode , é bem legal .

  • Comigo também, até o nome do arquivo tava correto, mas o áudio era o do ep 93.

    Ô Diego, vê o feed aew! (ou não, chegando em casa vou ver o vídeo mesmo…)

  • Necrotwi 2 anos atrs

    Se não mandar esse livro pra mim o Diego pode aparecer caído no tubo da Cel. Dulcídio quarta-feira de manhã (só dizendo)

    [Brincadeira né :p]

  • Necrotwi 2 anos atrs

    Na real acho que é RELATIVAMENTE simples…
    Se o jogo parecer atrativo a princípio (o que obviamente não quer dizer que seja um bom jogo) e o produtor souber apresentar o jogo em questão a tendência é que ajude…
    C.C. Não

  • Calígula 2 anos atrs

    Caraca, esse Ogro tem uma cara de psicopata! Medo…