Details

OBJECTION!  Estamos de volta com o Objection! nosso podcast em áudio e video!

Nesta semana,  Diego, Ogro e Natchy discutem sobre o novo anúncio da Nintendo, o NEW 3DS! Sim, meus amigos, se você é um dos felizardos que acabou de adquirir esse lindo portátil da Big N, saiba que você já tem algo defasado, uma vez que o novo modelo traz mais botões, melhoras gráficas e games exclusivos para ele!

Mas seria isso uma sacanagem da Nintendo ou algo já esperado? Vamos olhar fatos do passado e aprender que temos memória curta!

Confira no Objection desta semana!

Assista já e deixe seu comentário! Afinal, esse é um trabalho que é feito para vocês!

Edição Final e trilha: Diego

Links:

Feed do podcast: http://feeds.feedburner.com/fenixdownpodcast Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

6 Comentario(s)

  • Passei por situação semelhante recentemente com um aparelho de celular.
    Comprei um telefone e apenas um mês depois apareceu uma nova versão com melhorias de hardware e mais recursos.
    Não cheguei a ficar triste nesse caso mas acho que se fosse um videogame portátil, ficaria no mínimo frustrado. Talvez até arrependido da compra.

  • O 3ds foi o primeiro video game que eu comprei em muitos anos, (uns 10), e não me arrependi dele ainda.
    Jogos como zelda(os dois), fire emblem, mario kart, chrono trigger(ds), pokemon(soul silver e Y), me divertiram muito e ainda divertem, estou atras de Bravaly default e no aguardo do super smash bros.
    Acredito que num futuro mais distante eu venha a adquirir o N3ds mas isso daqui pelo menos um ano, acho que a nintendo ainda não vai lançar muitos jogos pro N3ds, pelo menos não os que eu quero jogar.

  • gordinho do baixaki 2 anos atrs

    Uma mólier, um ogro que é fada, um hobbit pinguço e um console da Nintendo…realmente..só da pra terminar em sacanagem

    (hobbit pare de dar w.o. no site…essa budega ja saiu faz mó cara)

  • Ainda bem que eu ainda não tinha pego o 3ds….agora sim vamos comprar essa paradaaa

  • Adquiri um 3DS recentemente e estou bastante satisfeito com o console. Há muita coisa interessante para jogar, principalmente para mim, que estava um bom tempo longe de consoles da Nintendo. Claro que fica um pouco da curiosidade pelo N3DS, mas acho que ainda terei um bom tempo para terminar de jogar tudo que o 3DS oferece antes de partir para as novidades. Mas que a mão está coçando para cbotar a mão no novo console, está…

  • Ricardo 2 anos atrs

    Não levaram em conta o fator mais importante, só 2 consoles portateis tiveram jogos exclusivos, GBC e DSI, porem o GBC saiu 10 ANOS depois do do GC, então é completamente justificavel, o DSI se nao me engano foram 5 anos e mesmo assim ele teve 10 jogos exclusivos, todos minigames da dsi ware, acho que 1 jogo só em midia fisica e foi fotoshowdown um joguinho de tirar foto, situção é completamente diferente do 3DS que esta indo para o lixo em 3 ANOS, sendo que o New 3DS ja vai sair com um jogo verdadeiro Xenoblade, quer dizer que tinha um 3DS e esperava um rpg da monolith tomou no @# pq se vao fazer esse port é claro que nao tera nada dela para o 3DS, ai vc repara que a nintendo nao anunciou nada para o 3DS para 2015 qual a conclusâo? que ela vai jogar o 3DS no lixo e o que for lançado agora vai ser para o NEW e ela só não anunciou ainda para não ter rage de quem comprou o 3DS e tomou no @#.