Details

OBJECTION!  Estamos de volta com o Objection! nosso podcast em áudio e video!

Nesta semana,  Diego, Fernando e Ilapso  comentam o trailer de HATRED , um simulador de chacina onde você controla um personagem que apenas odeia a humanidade! Será que matar por matar, apenas visando a diversão, vende um jogo? Pois é com essa premissa que os desenvolvedores nos apresentam esse novo jogo…

Mas será que devemos apenas xingar o jogo e fechar os olhos a nossa volta? Até porque a violência existe em todos os lados, a violência é banal em nossa cultura. Será que a base que mantém um jogo violento é apenas o contexto a qual ele se segura?

Confira no objection dessa semana!

Assista já e deixe seu comentário! Afinal, esse é um trabalho que é feito para vocês!

Edição Final e trilha: Diego

Links:

Feed do podcast: http://feeds.feedburner.com/fenixdownpodcast Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

5 Comentario(s)

  • gordinho do baixaki 2 anos atrs

    Hatred é um jogo bonito e sincero…sempre joguei jogos violentos e sou um exemplo de pessoa normal né não…eu até voto no Aécio pô

  • gordinho do baixaki 2 anos atrs

    Se eu fose dev dessa bagaça, juro que o primeiro DLC ia ser uma fase da BGS

  • Ricardo 2 anos atrs

    Música de Demons Crest já valeu o programa! Jogo foda esquecido por todos

  • husermarcio 2 anos atrs

    Vocês questionaram aí a possibilidade do jogo ser mais uma trollada do Cid do Não Salvo, mas argumentaram sobre o custo de licença para fazer uma simples piada. Olha, veja bem: a Unreal Engine possui um modo de licenciamento que você paga apenas 19 dólares por mês (MUITO barato) para poder utilizá-la (e você paga à Epic 5% do valor bruto do jogo para cada cópia vendida, ao ser lançado, SE for lançado). E o próprio CID declarou no Nerdcast que ele participou que estava com um projeto de 2 anos engatilhado. Se é verdade ou não, vai saber, mas os custos não seriam proibitivos para fazer uma modelagem, uma mecânica básica e soltar um trailer. Então, eu não descartaria a hipótese :D

  • Ednaldo 2 anos atrs

    Acho que o jogo é válido, o problema é que vai ter gente falando que fulano matou não sei quem apenas porque jogava esse game. Vai da cabeça de cada um, eu já joguei GTA e nem por isso saí atirando nos outros por ai.