Sejam bem vindos ao Continue! O podcast que era para acabar, CONTINUOU!

Neste novo Continue,  Diego, Beto Estrada (MRG), Caio Corraini , Pablo Prime,  Natchy e Ilapso (BaixoFrenteSoco) vamos comentar sobre esse primeiro ano desta oitava geração de consoles!

Será que o Wii U virou a mesa? O Xbox One errou ao retirar o Kinect ? A PS Plus já foi melhor? Relembre a chegada do PS4 no Brasil, os desfalimentos da Nintendo e as reviravoltas nos planejamentos da Microsoft, e discuta conosco os melhores jogos lançados nesse ano!

Ouça já e não esqueça de deixar o seu comentário sobre o assunto aqui embaixo!!!

Edição de áudio bruto: SquallNathan, Ilapso e Eduardo

Edição final e trilha: Diego

Feed do podcast: http://feeds.feedburner.com/fenixdownpodcast

Links:

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para contato@fenixdown.com.br! E siga-nos no twitter : @fenix_down !

Pior host do mundo, criou o Fênix Down para continuar falando de games. Mas sua mania compulsiva acabou criando mais colunas do que ele aguenta.

Facebook Twitter YouTube 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

30 Comentario(s)

  • Isso ta virando putaria, tipo 300 2. :)
    Brincadeira, sempre bom ter mais podcasts com esse povo todo.

  • iskaminien 2 anos atrs

    Baixando pra ver se explicam o que tá acontecendo aqui. Era regressivo e a partir de agora vai ser contagem normal?

  • Bruno Thomaz 2 anos atrs

    Troca esse número por letras e fica tudo certo!

    Baixando !!!!

  • rafael taira 2 anos atrs

    acabou o GOTR. Estou chocado.

    • rafaeltaira 2 anos atrs

      ma blz é a crise dos 4 anos. São poucos podcasts que passam dos 4 anos de existência.

  • Curto indies, tenho wii u, 3ds, não curto fifa e comprei o Ouya no kick starter. O Beto me bateria na rua.

  • gordinho do baixaki 2 anos atrs

    ei hobbit, ta achando que aqui é bagunça é ? eu que moro aqui no site…vc tem que pedir autorizaçao pra mim pra postar aqui….2 semanas de conteudo tudo no youtoba….desse jeito como vou fazer minhas elucidativas contribuições ? Eu tinha uma piada sobre o Quick Man que era boa…mas agora eu esqueci….e vc ainda me tem a cara de pau de aparecer com cast com o Corraini….desse jeito num vai dar não hobbit…vou ter que meter um paralelepipedo na sua cabeça qdo vc tiver dormindo mesmo….xatiado…

  • atosferreira 2 anos atrs

    Olha esse Diego, nem se ele quisesse ele conseguia matar uma coluna. Que bom que voltou.

  • Grata surpresa…achei que esse cast tinha morrido ainda mais quando o ultimo continue ficou quase um ano para ser lançado..baixando para conferir!!

  • Uai, #7? O.o Resolveram torná-lo em podcast regular, e não mais limitado como na proposta original? Hahaha, essa numeração inicial vai confundir muitos ouvintes de primeira viagem :D

    • vou corrigir ;D

      • Eu acho que devia ser o Continue #0 e depois indo para os números negativos. Eu digo mesmo, quem teve essa idéia foi um menino de 2 anos. XD

        Valeu ai pela continuidade Diego, adoro o povo lindo que fala as besteiras de sempre desse podcast. :)_

      • husermarcio 2 anos atrs

        Corrigir? Não tem o que corrigir! Vai ficar inconsistente com o que está proposto e explanado nos próprios áudios iniciais. Deixa como está, deixa o pessoal ficar intrigado com a numeração fora de ordem :D

  • O QUE É BOM HAS TO CONTINUAR

  • Procurado – Vivo ou morto.
    Vivo.
    ¡VIVA!

    Chapolim

  • Terminei a última geração tendo jogado mais no 360 que no ps3 (mais por ter sido o primeiro console e por meu ps3 não ler mais disco nenhum).
    Mas essa geração começou e não pensei duas vezes antes de investir no ps4. Apesar de ter muita coisa bacana vindo no One, para mim não são suficientes para bater os exclusivos, o maior poder e a PSN+ (que já foi melhor sim, mas é compreensivel). O fato mencionado pelo Corraini também pesa, jogo pouco online ultimamente, mas nas poucas vezes, ter mais amigos no ps4 ajudam.
    Provavelmente vou pegar um One também, mas não acredito que num futuro próximo.
    Ah, peguei também um WiiU e não poderia estar mais satisfeito, jogos da Nintendo pesam demais!

  • Gradash 2 anos atrs

    Só para avisar, se você pegar o valor gasto na Plus, e colocar no Humble Bundle, isso pagando SEMPRE O MÍNIMO, você consegue mais jogos e jogos até melhores e vai gastar 12 dólares.

  • rodit 2 anos atrs

    Continue porra!Beto tamo Junto! Continuem o bom trabalho!

  • Diego está defecando pela boca! De onde o Wii U é superior em jogos que o Xbox One! Tá loco! Eu comprei um PS4 e estou com vontade de comprar o Xbox One com Halo 4 e Sunset Overdrive fora os 3 de lançamento. Só porque o Wii U tem Mario Kart e Buceneta 2 já é melhor? E os multi plataforma que o Wii U não tem?

  • iskaminien 2 anos atrs

    Ouvir o Beto falar merda dá uma preguiça… ainda não me desce ele ter dito que Metroid Prime 3 foi o pior jogo da última geração.

  • Mais um ótimo programa. Bom saber que vamos ter outros episódios pela frente.

  • Ednaldo 2 anos atrs

    Acho que os games da nova geração finalmente estão começando a aparecer, ano que vem promete..esperando Fallout 4…

  • Alguém escreveu aqui 2 anos atrs

    Resumo do que o Beto Estrada falou no podcast: "Wii U é uma merda!(Mas vou comprar) e eu adoro FIFA!!!!!"

  • O host caga, caga o Xbox One, mas a realidade é que ao menos em 2014 o Playstation 4 conseguiu ser pior em exclusivos. Comprei o PS4 primeiro e a única coisa relevante que joguei nele que não poderia jogar em outro lugar foi PT. Aí saiu esse inFamous Hawk Radio da Microsoft agora que destruiu o joguinho lá do começo de geração da Sony.

  • F4bio 2 anos atrs

    Porra, Diego ta muito FanbOy Sony. HAHAHAHA.

    Caras, comprei um XboxOne primeiro e um ps4 em parceria com um amigo. Fiquei fissurado jogando infamous e tal, mas quando começou a sair os exclusivos do One, como o TitanFall, sunset, Forza Horizon eu larguei um pouco o PS4. Joguei todos os multi no Xbox.

    Não dou bola para Resoluções e FPS desde que não estrague a experiencia no jogo, até pq tem que ter um olho muito clinico para notar diferença de 900p para 1080p. Vamos parar de frescura.

    Resumindo, vendi minha parte do ps4 e estou só com o one, jogando vendo netflix e sim vendo TV. É foda demais jogar um fifa e mandar fixar TV e assistir um joguinho do campeonato ingles/italiano, ao mesmo tempo que jogo um Ultimate team. Ainda vou querer um ps4 novamente parar jogar os exclusivos, mas como plataforma principal, vou de xbox, até pq achei o controle muito que o do ps4 também, principalmente para fps.

  • Nossa, estou re-ouvindo o cast, eu tive condições de comprar dois consoles dessa geração e indo contra o que comentaram acabei comprando o PS4 e o Xbox One, os exclusivos deles pra mim são mais importantes que os da Nintendo.